SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.19 número2A antinomia do pensamento pedagógico: o delicado equilíbrio entre indivíduo e sociedadeA América e o homem darwiniano: por que o "Origin of species" passou a largo? índice de autoresíndice de materiabúsqueda de artículos
Home Pagelista alfabética de revistas  

Servicios Personalizados

Revista

Articulo

Compartir


Revista da Faculdade de Educação

versión impresa ISSN 0102-2555

Resumen

NADAI, Elza. Sociedade, educação e história: representações de professores sobre qualidade de ensino: um estudo comparativo. Rev. Fac. Educ. [online]. 1993, vol.19, n.2, pp.205-230. ISSN 0102-2555.

The article discusses the teaching of history and how teachers São Paulo and Rio Branco (Acre) see their specific conditions.

Palabras clave : Teaching of History - Aims - Quality - Priorities - Practice of Teaching.

        · resumen en Portugués     · texto en Portugués     · Portugués ( pdf )