SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.19 número2A antinomia do pensamento pedagógico: o delicado equilíbrio entre indivíduo e sociedadeA América e o homem darwiniano: por que o "Origin of species" passou a largo? índice de autoresíndice de assuntospesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos  

Serviços Personalizados

Journal

Artigo

Compartilhar


Revista da Faculdade de Educação

versão impressa ISSN 0102-2555

Resumo

NADAI, Elza. Sociedade, educação e história: representações de professores sobre qualidade de ensino: um estudo comparativo. Rev. Fac. Educ. [online]. 1993, vol.19, n.2, pp.205-230. ISSN 0102-2555.

The article discusses the teaching of history and how teachers São Paulo and Rio Branco (Acre) see their specific conditions.

Palavras-chave : Teaching of History - Aims - Quality - Priorities - Practice of Teaching.

        · resumo em Português     · texto em Português     · Português ( pdf )