SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.22 número2A formação continuada do professor: a relação institucional entre Secretaria de Educação e universidadeRelato de um projeto de formação do educador na escola pública índice de autoresíndice de materiabúsqueda de artículos
Home Pagelista alfabética de revistas  

Servicios Personalizados

Revista

Articulo

Compartir


Revista da Faculdade de Educação

versión impresa ISSN 0102-2555

Resumen

MARTINS, Angela Maria. Formação continuada de professores: parceria universidade e rede estadual de ensino. Rev. Fac. Educ. [online]. 1996, vol.22, n.2, pp.189-205. ISSN 0102-2555.

O artigo discute a política de capacitação para os professores da rede pública de ensino, implementada pela Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, particularmente, no período de 1984 a 1994. O texto enfatiza, no entanto, no contexto das políticas da área, o Convênio estabelecido entre a esfera executiva estadual paulista e as universidades públicas, na sua última etapa de implementação, de 1992 a 1994.

Palabras clave : Formação De Professores; Rede Pública De Ensino.

        · resumen en Inglés     · texto en Portugués     · Portugués ( pdf )