SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
 número13Relatório da avaliação do processo de inovações no ciclo básico e seu impacto sobre a situação de ensino-aprendizagem na Região Metropolitana de São Paulo: comentárioSistema de avaliação do rendimento escolar do Estado de São Paulo: documento de implantação índice de autoresíndice de materiabúsqueda de artículos
Home Pagelista alfabética de revistas  

Servicios Personalizados

Revista

Articulo

Compartir


Estudos em Avaliação Educacional

versión impresa ISSN 0103-6831

Resumen

BERNARDOT, Cecília Jará. Comentário sobre o estudo de impacto no sistema de avaliação do rendimento escolar (versão condensada). Est. Aval. Educ. [online]. 1996, n.13, pp.107-114. ISSN 0103-6831.

Texto preparado para o Seminário Internacional sobre Modelos Avaliativos (SEE/SP, FCC, apoio Banco Mundial). A falta de avaliação dos sistemas e das inovações educacionais é destacada pela autora, em sua discussão sobre o trabalho de Neubauer, Davis e Esposito. Artigo em espanhol nas p. 107-114.

Palabras clave : Ciclo Básico; Rendimento Escolar; Avaliação da Educação; Testes; Qualidade do Ensino; Chile; São Paulo.

        · texto en Portugués     · Portugués ( pdf )