SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.18 número38Sobre avaliação, pesquisas e políticas públicas: considerações de alguns pesquisadores brasileirosDesvios na implementação da política de avaliação da aprendizagem e sua associação com as condições de trabalho na escola índice de autoresíndice de materiabúsqueda de artículos
Home Pagelista alfabética de revistas  

Servicios Personalizados

Revista

Articulo

Compartir


Estudos em Avaliação Educacional

versión impresa ISSN 0103-6831

Resumen

CUNHA, Isabel Cristina Kowal Olm et al. Construindo instrumentos de avaliação para os cursos de pós-graduação lato sensu da Unifesp: relato de experiência. Est. Aval. Educ. [online]. 2007, vol.18, n.38, pp.29-40. ISSN 0103-6831.

Este artigo relata a experiência de um grupo de professores para a construção de um sistema de avaliação para os cursos de Pós-Graduação Lato Sensu da Universidade Federal de São Paulo - Unifesp e apresenta as dimensões definidas durante as reuniões da subcomissão de Avaliação nomeada para esse fim. Com nove reuniões presencias no decorrer de 2006, e uso de mensagens eletrônicas, a subcomissão construiu três instrumentos para avaliar este segmento de nível superior: o perfil do ingressante, a avaliação dos cursos por alunos concluintes e um instrumento para egressos.

Palabras clave : Avaliação; Avaliação De Cursos; Pós-Graduação Lato Sensu; Especialização; Nível Superior.

        · resumen en Inglés     · texto en Portugués     · Portugués ( pdf )