SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.18 número38Sobre avaliação, pesquisas e políticas públicas: considerações de alguns pesquisadores brasileirosDesvios na implementação da política de avaliação da aprendizagem e sua associação com as condições de trabalho na escola índice de autoresíndice de assuntospesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos  

Serviços Personalizados

Journal

Artigo

Compartilhar


Estudos em Avaliação Educacional

versão impressa ISSN 0103-6831

Resumo

CUNHA, Isabel Cristina Kowal Olm et al. Construindo instrumentos de avaliação para os cursos de pós-graduação lato sensu da Unifesp: relato de experiência. Est. Aval. Educ. [online]. 2007, vol.18, n.38, pp.29-40. ISSN 0103-6831.

Este artigo relata a experiência de um grupo de professores para a construção de um sistema de avaliação para os cursos de Pós-Graduação Lato Sensu da Universidade Federal de São Paulo - Unifesp e apresenta as dimensões definidas durante as reuniões da subcomissão de Avaliação nomeada para esse fim. Com nove reuniões presencias no decorrer de 2006, e uso de mensagens eletrônicas, a subcomissão construiu três instrumentos para avaliar este segmento de nível superior: o perfil do ingressante, a avaliação dos cursos por alunos concluintes e um instrumento para egressos.

Palavras-chave : Avaliação; Avaliação De Cursos; Pós-Graduação Lato Sensu; Especialização; Nível Superior.

        · resumo em Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )