SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.17 número63Educação superior privada como serviço de utilidade públicaAvaliação do aprendizado via educação a distância: a visão dos discentes índice de autoresíndice de assuntospesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos  

Serviços Personalizados

Journal

Artigo

Compartilhar


Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação

versão impressa ISSN 0104-4036

Resumo

SILVA, Ângela Carrancho da  e  SILVA, Christina Marília Teixeira da. Do diagnóstico às questões avaliativas: um caminho possível via prática de avaliação em educação a distância. Ensaio: aval. pol. públ. educ. [online]. 2009, vol.17, n.63, pp.293-311. ISSN 0104-4036.

O artigo apresenta resultados parciais de uma avaliação diagnóstica da Educação Superior a Distância no País. Esse estudo foi desenvolvido na disciplina Prática de Avaliação oferecida no Mestrado Profissional em Avaliação da Fundação Cesgranrio. A partir do levantamento do estado da arte da Educação a Distância, foram elaboradas questões avaliativas que servirão de fio condutor a futuras práticas avaliativas do Curso.

Palavras-chave : Avaliação; Educação a Distância; Prática de Avaliação; Mestrado Profissional em Avaliação.

        · resumo em Inglês | Espanhol     · texto em Português     · Português ( pdf )