SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
 número22Concepções sobre os procedimentos de intervenção e avaliação de profissionais em estimulação precoce25 anos do programa de pós-graduação em educação da UFPR índice de autoresíndice de materiabúsqueda de artículos
Home Pagelista alfabética de revistas  

Servicios Personalizados

Revista

Articulo

Compartir


Educar em Revista

versión impresa ISSN 0104-4060

Resumen

GRUGINSKI, Erasmo et al. O que está por trás da avaliação das redações do vestibular?. Educ. Rev. [online]. 2003, n.22, pp.357-375. ISSN 0104-4060.

Nosso objetivo, neste texto, é apresentar um relato de experiências de correção das redações do processo seletivo para a UFPR de 2003. Mais do que uma abordagem essencialmente teórica sobre questões lingüísticas, que envolvem avaliação de textos, o trabalho revela a metodologia adotada no processo avaliativo, que apresentou resultados positivos.

Palabras clave : Redação; Avaliação; Vestibular.

        · resumen en Inglés     · texto en Portugués     · Portugués ( pdf )