SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
 número22Concepções sobre os procedimentos de intervenção e avaliação de profissionais em estimulação precoce25 anos do programa de pós-graduação em educação da UFPR índice de autoresíndice de assuntospesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos  

Serviços Personalizados

Journal

Artigo

Compartilhar


Educar em Revista

versão impressa ISSN 0104-4060

Resumo

GRUGINSKI, Erasmo et al. O que está por trás da avaliação das redações do vestibular?. Educ. Rev. [online]. 2003, n.22, pp.357-375. ISSN 0104-4060.

Nosso objetivo, neste texto, é apresentar um relato de experiências de correção das redações do processo seletivo para a UFPR de 2003. Mais do que uma abordagem essencialmente teórica sobre questões lingüísticas, que envolvem avaliação de textos, o trabalho revela a metodologia adotada no processo avaliativo, que apresentou resultados positivos.

Palavras-chave : Redação; Avaliação; Vestibular.

        · resumo em Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )