SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
 número27Leitura de imagens e cultura visual: desenredando conceitos para a prática educativaO Plano Nacional de Educação (Lei 10.172), de 9 de janeiro de 2001 índice de autoresíndice de materiabúsqueda de artículos
Home Pagelista alfabética de revistas  

Servicios Personalizados

Revista

Articulo

Compartir


Educar em Revista

versión impresa ISSN 0104-4060

Resumen

CERRI, Luis Fernando. Oficinas de ensino de história: pontes de didática da história na transição do currículo de formação de professores. Educ. Rev. [online]. 2006, n.27, pp.221-238. ISSN 0104-4060.

The reformulation of teacher's education curricula, mainly in history, is discussed. The experience of the college studies on History at the Ponta Grossa State University is retrospectively and prospectively focused.

Palabras clave : Teachers' Education; Major in History; Teaching and Science.

        · resumen en Portugués     · texto en Portugués     · Portugués ( pdf )