SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
 número27Leitura de imagens e cultura visual: desenredando conceitos para a prática educativaO Plano Nacional de Educação (Lei 10.172), de 9 de janeiro de 2001 índice de autoresíndice de materiabúsqueda de artículos
Home Pagelista alfabética de revistas  

Servicios Personalizados

Revista

Articulo

Compartir


Educar em Revista

versión impresa ISSN 0104-4060

Resumen

CERRI, Luis Fernando. Oficinas de ensino de história: pontes de didática da história na transição do currículo de formação de professores. Educ. Rev. [online]. 2006, n.27, pp.221-238. ISSN 0104-4060.

A reformulação dos curriculos de formação de professores, sobretudo de História, é colocada em discussão. A experiência do curso de História da Universidade Estadual de Ponta Grossa é enfocada retrospectiva e prospectivamente.

Palabras clave : Formação de Professores; Licenciatura em História; Ensino e Ciência.

        · resumen en Inglés     · texto en Portugués     · Portugués ( pdf )