SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.24 special issueAnalysis of Papers on Visual Impairment Published in the Brazilian Journal of Special Education (1992-2017) author indexsubject indexarticles search
Home Pagealphabetic serial listing  

Services on Demand

Journal

Article

Share


Revista Brasileira de Educação Especial

Print version ISSN 1413-6538On-line version ISSN 1980-5470

Abstract

INGEN, Sarah van et al. Como o Compromisso com a Inclusão Tem Guiado a Necessidade de uma Maior Colaboração nos Estados Unidos. Rev. bras. educ. espec. [online]. 2018, vol.24, n.spe, pp.167-180.  Epub Oct 01, 2018. ISSN 1980-5470.  https://doi.org/10.1590/s1413-65382418000400012.

Neste artigo, nós fornecemos uma visão geral das políticas e práticas de educação especial promulgadas nos Estados Unidos nos últimos 25 anos. Embora tenha havido algumas melhorias nas condições para alunos com necessidades educacionais especiais, os dados obtidos continuam a indicar níveis inaceitavelmente baixos de conquistas escolares. Acreditamos que a falta de conquistas escolares destaca o fato de que é necessária mais colaboração entre professores de educação especial e do ensino regular. Descrevemos as diferentes formas de colaboração que evoluíram nas últimas duas décadas e fornecemos recomendações para o fortalecimento de colaborações no futuro.

Keywords : Educação Especial; Estados Unidos.

        · abstract in English     · text in English     · English ( pdf )