SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.03 issue03Inovações nos exames vestibulares: em direção à transformação e à equidade. (Avaliação após onze anos de experiências)Contribuição a história da formação de educadores na USP. (O destino profissional dos alunos das primeiras turmas do curso de Pedagogia da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras) author indexsubject indexarticles search
Home Pagealphabetic serial listing  

Services on Demand

Journal

Article

Share


Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior (Campinas)

Print version ISSN 1414-4077

Abstract

OLIVIRA, Romualdo Portela de  and  SOUSA, Sandra Zákia. Curso de pedagogia FEUSP: perfil de ingressantes, trajetória acadêmica e destino profissional dos formandos. Avaliação (Campinas) [online]. 1998, vol.03, n.03, pp.61-70. ISSN 1414-4077.

A partir de 1993, vem sendo implementada uma sistemática de acompanhamento dos alunos do curso de Pedagogia da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo, com vistas a subsidiar o aprimoramento ou redirecionamento das atividades de ensino desenvolvidas. Neste artigo são divulgados os procedimentos de pesquisa utilizados, bem como resultados referentes aos ingressantes no Curso em 1993, concluintes em 1997, relativos ao seu perfil, trajetória acadêmica e destino profissional.

Keywords : Avaliação de Curso; Ensino Superior; Acompanhamento de Egressos; Cursos de Graduação; Evasão.

        · abstract in English     · text in Portuguese     · Portuguese ( pdf )