SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.07 número03A formação do profissional farmacêutico e o exercício da cidadania na UFOP - Universidade Federal de Ouro PretoOs quadros dirigentes transnacionais na Argentina: serviço público, norte-americanismo e o papel dos cursos de MBA índice de autoresíndice de materiabúsqueda de artículos
Home Pagelista alfabética de revistas  

Servicios Personalizados

Revista

Articulo

Compartir


Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior (Campinas)

versión impresa ISSN 1414-4077

Resumen

ZAINKO, Maria Amélia Sabbag  y  GISI, Maria Lourdes. Avaliação da proposta de articulação entre pós-graduação e graduação no processo de formação continuada dos docentes do ensino superior. Avaliação (Campinas) [online]. 2002, vol.07, n.03, pp.207-218. ISSN 1414-4077.

This paper reports the results of an evaluative research carried out with teachers of the Education Area of PUCPR with the purpose of evaluating how teachers perceive the improvement of academic quality. Scientific research was used as the guideline for the continued education of teachers in higher education - in undergraduate as well as in graduate programs.

Palabras clave : Evaluation; Research; Continued Education.

        · resumen en Portugués     · texto en Portugués     · Portugués ( pdf )