SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.07 número03A formação do profissional farmacêutico e o exercício da cidadania na UFOP - Universidade Federal de Ouro PretoOs quadros dirigentes transnacionais na Argentina: serviço público, norte-americanismo e o papel dos cursos de MBA índice de autoresíndice de assuntospesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos  

Serviços Personalizados

Journal

Artigo

Compartilhar


Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior (Campinas)

versão impressa ISSN 1414-4077

Resumo

ZAINKO, Maria Amélia Sabbag  e  GISI, Maria Lourdes. Avaliação da proposta de articulação entre pós-graduação e graduação no processo de formação continuada dos docentes do ensino superior. Avaliação (Campinas) [online]. 2002, vol.07, n.03, pp.207-218. ISSN 1414-4077.

O texto que ora apresentamos relata os resultados da pesquisa avaliativa levada a efeito junto aos professores da Área de Educação da PUCPR com o propósito de avaliar a percepção que os mesmos têm sobre a experiência vivenciada de melhoria da qualidade acadêmica, utilizando o princípio educativo da pesquisa cientifica como diretriz do processo de formação continuada de professores que atuam na educação superior tanto na graduação como na pós-graduação.

Palavras-chave : Avaliação; Pesquisa; Educação Continuada.

        · resumo em Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )