SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.12 issue04Modelo de avaliação do desempenho da administração da escola sob os critérios de eficiência, eficácia, efetividade e relevânciaPercepção dos coordenadores dos cursos de graduação da UFSC sobre a multidisciplinaridade dos cursos que coordenam author indexsubject indexarticles search
Home Pagealphabetic serial listing  

Services on Demand

Journal

Article

Share


Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior (Campinas)

Print version ISSN 1414-4077

Abstract

BRASIL, Antonio Reges et al. O processo da avaliação institucional como multiplicador de iniciativas para o aperfeiçoamento docente - 2ª parte. Avaliação (Campinas) [online]. 2007, vol.12, n.04, pp.663-684. ISSN 1414-4077.

O presente trabalho propõe uma reflexão a respeito do processo de avaliação institucional, especialmente da avaliação docente, como possibilidade de aperfeiçoamento didático-pedagógico de professores.

Keywords : Pedagogia Universitária; Avaliação Institucional; Avaliação Docente; Aperfeiçoamento Docente.

        · abstract in English     · text in Portuguese     · Portuguese ( pdf )