Servicios Personalizados
Revista
Articulo
Compartir
Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior (Campinas)
versión impresa ISSN 1414-4077
Resumen
NUNES, Ana Karin y HELFER, Carmen Lúcia de Lima. Diagnóstico do desempenho na docência da graduação da UNISC. Avaliação (Campinas) [online]. 2009, vol.14, n.01, pp.169-183. ISSN 1414-4077.
Na perspectiva de aperfeiçoar o seu processo de auto-avaliação, a Subcomissão de Avaliação da Graduação da UNISC promoveu, no ano de 2006, o Diagnóstico do Desempenho Docente na Graduação. Os objetivos do trabalho foram: identificar o conceito do “bom professor” para a comunidade docente e discente, explicitando como este conceito está sendo vivenciado nas práticas diárias do curso, e subsidiar a revisão dos instrumentos de avaliação do desempenho docente da Universidade. Este trabalho traz os principais resultados do processo, que contou com a participação de estudantes e docentes.
Palabras clave : Bom Professor; Universidade; Avaliação; Graduação.