SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.10 número03A história da ciência na prática de professores portugueses: implicações para a formação de professores de ciênciasA “crítica forte” da ciência e implicações para a educação em ciências índice de autoresíndice de materiabúsqueda de artículos
Home Pagelista alfabética de revistas  

Servicios Personalizados

Revista

Articulo

Compartir


Ciência & Educação

versión impresa ISSN 1516-7313

Resumen

ALMEIDA, Maria José P. M. de. Historicidade e interdiscurso: pensando a educação em ciências na escola básica. Ciência educ. [online]. 2004, vol.10, n.03, pp.333-341. ISSN 1516-7313.

This paper discusses the possibility of different approaches for the historic dimension in the History of Science and points to the necessity to make them explicit when one thinks about the use of the History of Science in the teaching of Science.

Palabras clave : History of Science; Science Teaching; Historiography; Interdiscourse.

        · resumen en Portugués     · texto en Portugués     · Portugués ( pdf )