SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.03 número01A formação inicial do professor de matemática: aprendizagem da Geometria e atuação docente índice de autoresíndice de materiabúsqueda de artículos
Home Pagelista alfabética de revistas  

Servicios Personalizados

Revista

Articulo

Compartir


Práxis Educativa

versión On-line ISSN 1809-4309

Resumen

KLUBER, Tiago Emanuel  y  BURAK, Dionísio. A fenomenologia e suas contribuições para a educação matemática. Práxis Educativa [online]. 2008, vol.03, n.01, pp.95-99. ISSN 1809-4309.

Resumo Este artigo apresenta apontamentos sobre a Fenomenologia e sua possibilidade de utilização como método de pesquisa qualitativa. A partir dessa compreensão, são apresentadas algumas considerações sobre a sua aplicação em investigações para o campo da Educação Matemática

Palabras clave : Fenomenologia; Pesquisa Qualitative; Educação Matemática.

        · resumen en Inglés     · texto en Portugués     · Portugués ( pdf )