SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.27Active methodologies and self-regulated learning: reflections in times of pandemicNeotechnological management of education in times of the covid-19 pandemic author indexsubject indexarticles search
Home Pagealphabetic serial listing  

Services on Demand

Journal

Article

Share


Linhas Críticas

Print version ISSN 1516-4896On-line version ISSN 1981-0431

Abstract

BELLIDO, Luciana Ponce. O estágio em educação infantil em meio a pandemia do coronavírus. Linhas Críticas [online]. 2021, vol.27, e39281.  Epub Nov 19, 2021. ISSN 1981-0431.  https://doi.org/10.26512/lc27202139281.

O presente texto objetivou relatar o processo de planejamento do estágio obrigatório no curso de pedagogia e apresentar relatos dos estudantes sobre a experiência de cursar o estágio em Educação Infantil num formato remoto emergencial. Para isso, foi sistematizado um relato quanto ao planejamento e desenvolvimento do estágio junto a Educação Infantil, assim como um formulário foi produzido com o auxílio da ferramenta Google e encaminhado a estudantes do curso de Pedagogia da Universidade Federal de Goiás (UFG). Espera-se que os dados apresentados possam contribuir com registros deste momento junto a formação de professores no Brasil.

Keywords : Formação de professores; Ensino emergencial remoto; Experiência escolar.

        · abstract in English | Spanish     · text in Portuguese     · Portuguese ( pdf )