SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.27Metodologias ativas e a autorregulação da aprendizagem: reflexões em tempos de pandemiaGestão neotecnológica da educação em tempos de pandemia covid-19 índice de autoresíndice de assuntospesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos  

Serviços Personalizados

Journal

Artigo

Compartilhar


Linhas Críticas

versão impressa ISSN 1516-4896versão On-line ISSN 1981-0431

Resumo

BELLIDO, Luciana Ponce. O estágio em educação infantil em meio a pandemia do coronavírus. Linhas Críticas [online]. 2021, vol.27, e39281.  Epub 19-Nov-2021. ISSN 1981-0431.  https://doi.org/10.26512/lc27202139281.

O presente texto objetivou relatar o processo de planejamento do estágio obrigatório no curso de pedagogia e apresentar relatos dos estudantes sobre a experiência de cursar o estágio em Educação Infantil num formato remoto emergencial. Para isso, foi sistematizado um relato quanto ao planejamento e desenvolvimento do estágio junto a Educação Infantil, assim como um formulário foi produzido com o auxílio da ferramenta Google e encaminhado a estudantes do curso de Pedagogia da Universidade Federal de Goiás (UFG). Espera-se que os dados apresentados possam contribuir com registros deste momento junto a formação de professores no Brasil.

Palavras-chave : Formação de professores; Ensino emergencial remoto; Experiência escolar.

        · resumo em Espanhol | Inglês     · texto em Português     · Português ( pdf )