SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.06 número18Formação do professor-educador matemático em cursos de licenciaturaParadigmas da ciência e o desafio da educação brasileira índice de autoresíndice de assuntospesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos  

Serviços Personalizados

Journal

Artigo

Compartilhar


Revista Diálogo Educacional

versão impressa ISSN 1518-3483versão On-line ISSN 1981-416X

Resumo

CIRINO, Marcelo Maia. Considerações sobre práticas de sala-de-aula no ensino de ciências: uma abordagem comparativa. Rev. Diálogo Educ. [online]. 2006, vol.06, n.18, pp.169-181. ISSN 1981-416X.

This work seeking different ways of investigation about classroom practices in Science teaching. Using theoretical perspective that is provided by Zabala (1995, 1998) this article makes a comparison between a work with respect to secondary Chemistry teachers’ practices (Romanelli, 1992, 1996) and the references from Zabala.

Palavras-chave : Classroom Practice; Science Teaching.

        · resumo em Português     · texto em Português     · Português ( pdf )