SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.19 issue33Avaliação e projeto pedagógico: uma relação amorosa na prática da educação de jovens e adultosPrograma de Educação de Jovens e Adultos como processo formativo: relato de experiência acerca da extensão universitária na atuação do PEJA/ Araraquara author indexsubject indexarticles search
Home Pagealphabetic serial listing  

Services on Demand

Journal

Article

Share


Educação: Teoria e Prática

On-line version ISSN 1981-8106

Abstract

CAMARGO, Maria Rosa Rodrigues M. de  and  BRITO, Arlete de Jesus. Práticas, desafios e produção de (novos) conhecimentos. O PEJA como espaço de formação. Educ. Teoria Prática [online]. 2009, vol.19, n.33, pp.131-143. ISSN 1981-8106.

Neste artigo relatamos alguns trabalhos elaborados, entre os anos de 2003 e 2008, no âmbito do Projeto de Educação de Jovens e Adultos (PEJA) da UNESP de Rio Claro, com o intuito de expor os (novos) conhecimentos que estão sendo produzidos pelos participantes desse projeto. A seguir, realizamos algumas reflexões sobre concepções teóricas que embasam os mesmos. Pomos em pauta reflexões teóricas produzidas no âmbito das práticas educativas efetivas.

Keywords : Educação de Jovens e Adultos; Práticas Educativas; Produção de Conhecimentos.

        · abstract in English     · text in Portuguese     · Portuguese ( pdf )