SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.19 número33Avaliação e projeto pedagógico: uma relação amorosa na prática da educação de jovens e adultosPrograma de Educação de Jovens e Adultos como processo formativo: relato de experiência acerca da extensão universitária na atuação do PEJA/ Araraquara índice de autoresíndice de materiabúsqueda de artículos
Home Pagelista alfabética de revistas  

Servicios Personalizados

Revista

Articulo

Compartir


Educação: Teoria e Prática

versión On-line ISSN 1981-8106

Resumen

CAMARGO, Maria Rosa Rodrigues M. de  y  BRITO, Arlete de Jesus. Práticas, desafios e produção de (novos) conhecimentos. O PEJA como espaço de formação. Educ. Teoria Prática [online]. 2009, vol.19, n.33, pp.131-143. ISSN 1981-8106.

Neste artigo relatamos alguns trabalhos elaborados, entre os anos de 2003 e 2008, no âmbito do Projeto de Educação de Jovens e Adultos (PEJA) da UNESP de Rio Claro, com o intuito de expor os (novos) conhecimentos que estão sendo produzidos pelos participantes desse projeto. A seguir, realizamos algumas reflexões sobre concepções teóricas que embasam os mesmos. Pomos em pauta reflexões teóricas produzidas no âmbito das práticas educativas efetivas.

Palabras clave : Educação de Jovens e Adultos; Práticas Educativas; Produção de Conhecimentos.

        · resumen en Inglés     · texto en Portugués     · Portugués ( pdf )