Servicios Personalizados
Revista
Articulo
Compartir
Educação: Teoria e Prática
versión On-line ISSN 1981-8106
Resumen
CAMARGO, Maria Rosa Rodrigues M. de y BRITO, Arlete de Jesus. Práticas, desafios e produção de (novos) conhecimentos. O PEJA como espaço de formação. Educ. Teoria Prática [online]. 2009, vol.19, n.33, pp.131-143. ISSN 1981-8106.
Neste artigo relatamos alguns trabalhos elaborados, entre os anos de 2003 e 2008, no âmbito do Projeto de Educação de Jovens e Adultos (PEJA) da UNESP de Rio Claro, com o intuito de expor os (novos) conhecimentos que estão sendo produzidos pelos participantes desse projeto. A seguir, realizamos algumas reflexões sobre concepções teóricas que embasam os mesmos. Pomos em pauta reflexões teóricas produzidas no âmbito das práticas educativas efetivas.
Palabras clave : Educação de Jovens e Adultos; Práticas Educativas; Produção de Conhecimentos.