SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.18 issue48SOCIOCULTURAL ANIMATION AND VOLUNTEERING EXPERIENCES BOOSTED BY THE ACADEMIC PROGRAM OF CULTURAL MANAGEMENT AT THE UNIVERSITY OF PIURA, PERUDIALOGIC LEARNING AND OWNERSHIP OF CULTURAL HERITAGE: A WEALTH EDUCATION ON SHOULDERS OF GIANTS SUSTAINED author indexsubject indexarticles search
Home Pagealphabetic serial listing  

Services on Demand

Journal

Article

Share


Revista Teias

Print version ISSN 1518-5370On-line version ISSN 1982-0305

Abstract

VIENNI, Bianca; BARREIRO, David  and  GIANOTTI, Camila. LAS REDES DE PRÁTICA COMO ESPAÇOS EDUCATIVOS INTEGRAIS: A REDE TRAMA3. Revista Teias [online]. 2017, vol.18, n.48, pp.67-82.  Epub Aug 25, 2021. ISSN 1982-0305.  https://doi.org/10.12957/teias.2017.25226.

A rede TRAMA3 (Rede de Ação Multivocal Arqueologia, Antropologia e Meio Ambiente), financiado pelo programa CYTED área de Ciência e Sociedade para o período 2013-2016, visa contribuir para a geração de uma resposta aos desafios para a arqueologia, antropologia e outras disciplinas que assumem o patrimônio ambiental como um eixo e como um campo transdisciplinar de ação e pesquisa. Esta rede é um domínio da educação constituído por dois níveis. Um primeiro nível, ligado às sinergias entre parceiros e equipes de trabalho. No segundo nível, TRAMA3 baseia a sua atividade na geração de sinergias que revalorizar o trabalho de toda a rede.

Keywords : Educação; Integralidade; Patrimônio.

        · abstract in Spanish | Spanish     · text in Spanish     · Spanish ( pdf )