SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.18 número48EXPERIENCIAS DE ANIMACIÓN SOCIOCULTURAL Y VOLUNTARIADO IMPULSADAS POR EL PROGRAMA ACADÉMICO DE GESTIÓN CULTURAL EN LA UNIVERSIDAD DE PIURA-PERÚAPRENDIZAJE DIALÓGICO Y APROPIACIÓN DEL PATRIMONIO CULTURAL: Una educación patrimonial sostenida en hombros de gigantes índice de autoresíndice de assuntospesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos  

Serviços Personalizados

Journal

Artigo

Compartilhar


Revista Teias

versão impressa ISSN 1518-5370versão On-line ISSN 1982-0305

Resumo

VIENNI, Bianca; BARREIRO, David  e  GIANOTTI, Camila. LAS REDES DE PRÁTICA COMO ESPAÇOS EDUCATIVOS INTEGRAIS: A REDE TRAMA3. Revista Teias [online]. 2017, vol.18, n.48, pp.67-82.  Epub 25-Ago-2021. ISSN 1982-0305.  https://doi.org/10.12957/teias.2017.25226.

A rede TRAMA3 (Rede de Ação Multivocal Arqueologia, Antropologia e Meio Ambiente), financiado pelo programa CYTED área de Ciência e Sociedade para o período 2013-2016, visa contribuir para a geração de uma resposta aos desafios para a arqueologia, antropologia e outras disciplinas que assumem o patrimônio ambiental como um eixo e como um campo transdisciplinar de ação e pesquisa. Esta rede é um domínio da educação constituído por dois níveis. Um primeiro nível, ligado às sinergias entre parceiros e equipes de trabalho. No segundo nível, TRAMA3 baseia a sua atividade na geração de sinergias que revalorizar o trabalho de toda a rede.

Palavras-chave : Educação; Integralidade; Patrimônio.

        · resumo em Espanhol | Espanhol     · texto em Espanhol     · Espanhol ( pdf )