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Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências

versão impressa ISSN 1415-2150versão On-line ISSN 1983-2117

Resumo

SA, Luciana Passos  e  QUEIROZ, Salete Linhares. ARGUMENTAÇÃO NO ENSINO DE CIÊNCIAS: CONTEXTO BRASILEIRO. Ens. Pesqui. Educ. Ciênc. [online]. 2011, vol.13, n.2, pp.13-30. ISSN 1983-2117.  https://doi.org/10.1590/1983-21172011130202.

No presente artigo discutimos a produção acadêmica brasileira sobre a argumentação no ensino de Ciências. Para tanto, foram investiga dos trabalhos apresentados nos Encontros Nacionais de Pesquisa em Educação em Ciências (ENPECs) e em revistas nacionais das áreas de Educação e Educação em Ciências. Os trabalhos foram analisados com relação aos seguintes aspectos: ano de publicação, região geográfica e Instituição de Ensino Superior (IES) de origem, nível de escolaridade ao qual se destina e foco temático.

Palavras-chave : argumentação; revisão bibliográfica; ensino de ciências..

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