SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.92 número231Reinterpretando conceitos cristalizados com os professores: um degrau prévio para enfrentar os dilemas profissionais docentesA formação do professor em Rodas de Formação índice de autoresíndice de assuntospesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos  

Serviços Personalizados

Journal

Artigo

Compartilhar


Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos

versão On-line ISSN 2176-6681

Resumo

LEAL, Telma Ferraz  e  FERREIRA, Andrea Tereza Brito. Formação continuada e ensino da escrita: análise de estratégias formativas utilizadas no programa Pró-Letramento. R. Bras. Est. Pedag. [online]. 2011, vol.92, n.231, pp.370-385. ISSN 2176-6681.

The paper aimed at the education strategies of the Pró-Letramento Program. There were analyzed 152 reports of 24 tutors from Rio de Janeiro and Rio Grande do Sul. The results pointed out that these tutors, sometimes still beginning to act as a person responsible for the development of teacher education experiences, have a capacity to contribute to teaching and learning situations based on school knowledge.

Palavras-chave : Continuing Education; Teaching of Writing; Texts Production.

        · resumo em Português     · texto em Português     · Português ( pdf )