SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.13 número03Experiência e formação experiencial: a especificidade dos adquiridos experienciaisLinguística da enunciação e ergologia: um diálogo possível índice de autoresíndice de materiabúsqueda de artículos
Home Pagelista alfabética de revistas  

Servicios Personalizados

Revista

Articulo

Compartir


Educação UNISINOS

versión On-line ISSN 2177-6210

Resumen

CUNHA, Daisy Moreira. Lições de pedra: das minas de saberes e valores. Educação. UNISINOS [online]. 2009, vol.13, n.03, pp.228-235. ISSN 2177-6210.

O artigo discute a produção de saberes sobre trabalho no contexto de uma experiência de Dispositivo Dinâmico a Três Polos (abordagem ergologica do trabalho) desenvolvida por pesquisadores e trabalhadores do setor mineral.

Palabras clave : Trabalho; Atividade; Saberes; Valores; Abordagem Ergológica; Setor Mineral.

        · resumen en Inglés     · texto en Portugués     · Portugués ( pdf )