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Revista de Educação Pública

versión impresa ISSN 0104-5962versión On-line ISSN 2238-2097

Resumen

MALDONADO, Maritza Maciel Castrillon  y  BITENCOURT, Loriége Pessoa. Impasses e desafios para uma avaliação formativa em Programas de Pós-graduação. R. Educ. Públ. [online]. 2019, vol.28, n.68, pp.429-439.  Epub 21-Ene-2020. ISSN 2238-2097.  https://doi.org/10.29286/rep.v28i68.8400.

Este artigo se propõe a pensar impasses e desafios para uma avaliação formativa na pós-graduação. A partir da avaliação quadrienal de Programas de Pós-Graduação em Educação (2013-2016), tomando por base normatizações e limites do documento da Área de Educação - CAPES, da Plataforma Sucupira, e também a realidade do Programa de Pós-Graduação em Educação da UNEMAT - PPGEdu/UNEMAT, cartografam-se alguns impasses e problematizam-se desafios para se constituir uma avaliação mais formativa no quadriênio 2017-2020.

Palabras clave : Educação; Pós-Graduação; Avaliação Formativa.

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