SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.22 issue46The relationship between teacher education and teaching-research socially engajed author indexsubject indexarticles search
Home Pagealphabetic serial listing  

Services on Demand

Journal

Article

Share


Série-Estudos

Print version ISSN 1414-5138On-line version ISSN 2318-1982

Abstract

FERNANDO, Sérgio Manuel Coelho  and  DIAS, Alfrancio Ferreira. Dominando o uso e a utilização do idioma: preposições compreendidas de acordo com a linguística cognitiva. Sér.-Estud. [online]. 2017, vol.22, n.46, pp.03-15. ISSN 2318-1982.  https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v22i46.1087.

Dominar as preposições tem sido frequentemente difícil para estudantes de língua inglesa como conseqüência de sua natureza polissêmica e variedade na língua inglesa. A maioria das avaliações, de resultado científico, dos aprendizes da língua inglesa estabeleceram que a adição, a omissão e a substituição pré-posicionais representam a maioria dos erros sintáticos. Por esse motivo, é importante que os professores criem métodos de instrução eficazes, uma vez que as preposições apresentam um desafio imenso para os aprendizes da língua inglesa. As preposições de ensino são difíceis devido a várias razões. O presente artigo tem como objetivo a abordagem sobre a aplicação de preposições e como a estrutura e o significado podem ser percebidos de acordo com a linguística cognitiva, com base em artigos / livros que serviram de pesquisa bibliográfica para a construção de algumas ideias.

Keywords : preposições; linguística cognitiva; Língua Inglesa.

        · abstract in English | Spanish     · text in English     · English ( pdf )