SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.22 número46La relación entre la educación del profesor y la enseñanza-investigación socialmente comprometidos índice de autoresíndice de materiabúsqueda de artículos
Home Pagelista alfabética de revistas  

Servicios Personalizados

Revista

Articulo

Compartir


Série-Estudos

versión impresa ISSN 1414-5138versión On-line ISSN 2318-1982

Resumen

FERNANDO, Sérgio Manuel Coelho  y  DIAS, Alfrancio Ferreira. Dominando o uso e a utilização do idioma: preposições compreendidas de acordo com a linguística cognitiva. Sér.-Estud. [online]. 2017, vol.22, n.46, pp.03-15. ISSN 2318-1982.  https://doi.org/10.20435/serie-estudos.v22i46.1087.

Dominar as preposições tem sido frequentemente difícil para estudantes de língua inglesa como conseqüência de sua natureza polissêmica e variedade na língua inglesa. A maioria das avaliações, de resultado científico, dos aprendizes da língua inglesa estabeleceram que a adição, a omissão e a substituição pré-posicionais representam a maioria dos erros sintáticos. Por esse motivo, é importante que os professores criem métodos de instrução eficazes, uma vez que as preposições apresentam um desafio imenso para os aprendizes da língua inglesa. As preposições de ensino são difíceis devido a várias razões. O presente artigo tem como objetivo a abordagem sobre a aplicação de preposições e como a estrutura e o significado podem ser percebidos de acordo com a linguística cognitiva, com base em artigos / livros que serviram de pesquisa bibliográfica para a construção de algumas ideias.

Palabras clave : preposições; linguística cognitiva; Língua Inglesa.

        · resumen en Español | Inglés     · texto en Inglés     · Inglés ( pdf )