SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.52CONFIANÇA, OPORTUNIDADE, TEMPO: TRÍADE FUNDAMENTAL NA EDUCAÇÃO INFANTILERRATA - Gênero e raça: Um estudo sobre autoeficácia em física de alunos universitários índice de autoresíndice de materiabúsqueda de artículos
Home Pagelista alfabética de revistas  

Servicios Personalizados

Revista

Articulo

Compartir


Cadernos de Pesquisa

versión impresa ISSN 0100-1574versión On-line ISSN 1980-5314

Cad. Pesqui. vol.52  São Paulo  2022  Epub 08-Ago-2022

https://doi.org/10.1590/198053148974e 

Corrige el artículo: 10.1590/198053148974

ERRATUM

ERRATUM


Cadernos de Pesquisa indicates the following correction:

In the article “Gender and pre-school: The experiences and strategies of male early childhood educators”, with DOI: 10.1590/198053148974_en, published in the journal Cadernos de Pesquisa, 52, Article e08974:

On the page 1, where it read: Escola Superior de Saúde do Instituto Politécnico de Setúbal, Setúbal, Portugal; antonio.marques@ess.ips.pt

It should read: Escola Superior de Saúde do Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) and Centro de Investigação Interdisciplinar Aplicada em Saúde (CIIAS), Setúbal, Portugal; antonio.marques@ess.ips.pt

Creative Commons License Este é um artigo publicado em acesso aberto sob uma licença Creative Commons