SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.28 número04As metas educacionais como eixos articuladores dos relatórios do desenvolvimento humano da ONUO despertar e o exílio: ensinamentos psicanalíticos da mais delicada das transições, a adolescência índice de autoresíndice de materiabúsqueda de artículos
Home Pagelista alfabética de revistas  

Servicios Personalizados

Revista

Articulo

Compartir


Educação em Revista

versión impresa ISSN 0102-4698

Educ. Rev. vol.28 no.04 Belo Horizonte dic. 2012

 

Programas de inclusão na UFMG: o efeito do bônus e do Reuni nos quatro primeiros anos de vigência – um estudo sobre acesso e permanência.

Affirmative programs at UFMG: the first four years effect of the affirmative actions named 'bonus' and 'Reuni ' – a study about entrance and permanence.

 

Antônia Vitória Soares Aranha, Carolina Silva Pena, Sérgio Henrique Rodrigues Ribeiro