SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.38POSICIONES Y DISPOSICIONES DE LA SOCIOLOGÍA DE LA INFANCIA. RETORNO AL PROCESO DE SOCIALIZACIÓN índice de autoresíndice de materiabúsqueda de artículos
Home Pagelista alfabética de revistas  

Servicios Personalizados

Revista

Articulo

Compartir


Educação em Revista

versión impresa ISSN 0102-4698versión On-line ISSN 1982-6621

Educ. rev. vol.38  Belo Horizonte  2022  Epub 03-Feb-2022

https://doi.org/10.1590/0102-4698187725er 

Corrige el artículo: 10.1590/0102-4698187725er

Errata

ERRATA


Para o artigo citado como:

TOMAZ, VANESSA SENA; KNIJNIK, GELSA. Tensionamentos na formação intercultural de professores indígenas: um estudo da escola xakriabá. Educação em Revista [online]. 2018, v. 34 [Acessado 2 Fevereiro 2022] , e187725. Disponível em: <https://doi.org/10.1590/0102-4698187725>.

Fica inserida a seguinte nota:

Esta pesquisa teve apoio financeiro da Fundação de Amparo para a Pesquisa de Minas Gerais - FAPEMIG, por meio do programa PPM X-00701-16.

Creative Commons License Este é um artigo publicado em acesso aberto sob uma licença Creative Commons