SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.38POSIÇÕES E DISPOSIÇÕES DA SOCIOLOGIA DA INFÂNCIA. RETORNO SOBRE O PROCESSO DE SOCIALIZAÇÃO índice de autoresíndice de assuntospesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos  

Serviços Personalizados

Journal

Artigo

Compartilhar


Educação em Revista

versão impressa ISSN 0102-4698versão On-line ISSN 1982-6621

Educ. rev. vol.38  Belo Horizonte  2022  Epub 03-Fev-2022

https://doi.org/10.1590/0102-4698187725er 

Corrige o artigo: 10.1590/0102-4698187725er

Errata

ERRATA


Para o artigo citado como:

TOMAZ, VANESSA SENA; KNIJNIK, GELSA. Tensionamentos na formação intercultural de professores indígenas: um estudo da escola xakriabá. Educação em Revista [online]. 2018, v. 34 [Acessado 2 Fevereiro 2022] , e187725. Disponível em: <https://doi.org/10.1590/0102-4698187725>.

Fica inserida a seguinte nota:

Esta pesquisa teve apoio financeiro da Fundação de Amparo para a Pesquisa de Minas Gerais - FAPEMIG, por meio do programa PPM X-00701-16.

Creative Commons License Este é um artigo publicado em acesso aberto sob uma licença Creative Commons