SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.39ARTÍCULO - ¿CUÁL ES EL VALOR DE UNA EDUCACIÓN INICIAL DE CALIDAD? índice de autoresíndice de materiabúsqueda de artículos
Home Pagelista alfabética de revistas  

Servicios Personalizados

Revista

Articulo

Compartir


Educação em Revista

versión impresa ISSN 0102-4698versión On-line ISSN 1982-6621

Educ. rev. vol.39  Belo Horizonte  2023  Epub 06-Abr-2023

https://doi.org/10.1590/0102-469839321er 

Corrige el artículo: 10.1590/0102-469839321

Corrige el artículo: 10.1590/0102-469838402

Errata

Errata


Para o artigo publicado como:

FESTA M, PINAZZA MA. ARTIGO - A AUTOAVALIAÇÃO INSTITUCIONAL PARTICIPATIVA DAS INSTITUIÇÕES DE EDUCAÇÃO INFANTIL E A CORRESPONSABILIDADE DOS EDUCADORES. Educ rev (Internet). 2023;39(Educ. rev., 2023 39):e39321. Available from: https://doi.org/10.1590/0102-469839321

O nome da segunda autora fica alterado para APPEZZATO

Onde se lê:

MÔNICA APEZZATTO PINAZZA

Leia-se:

MÔNICA APPEZZATO PINAZZA

For the article published as:

FESTA M, PINAZZA MA. ARTIGO - A AUTOAVALIAÇÃO INSTITUCIONAL PARTICIPATIVA DAS INSTITUIÇÕES DE EDUCAÇÃO INFANTIL E A CORRESPONSABILIDADE DOS EDUCADORES. Educ rev (Internet). 2023;39(Educ. rev., 2023 39):e39321. Available from: https://doi.org/10.1590/0102-469839321

The name of second author is changed to APPEZZATO

Where read:

MÔNICA APEZZATTO PINAZZA

Must be read:

MÔNICA APPEZZATO PINAZZA

Para o artigo publicado como:

MORO, C., BRANCO, J. C., & CORSINO, P.. (2023). ARTIGO - AVALIAÇÃO DE CONTEXTO: ANÁLISE COLEGIADA DE INSTRUMENTOS AVALIATIVOS. Educação Em Revista, 39(Educ. rev., 2023 39), e38402. https://doi.org/10.1590/0102-469838402

O vínculo institucional da autora Patrícia Corsino que foi identificado inicialmente como:

Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), Rio de Janeiro, Rio de Janeiro (RJ), Brasil

Passa a ser identificado como:

Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Rio de Janeiro, Rio de Janeiro (RJ), Brasil.

For the article published as:

MORO, C., BRANCO, J. C., & CORSINO, P.. (2023). ARTIGO - AVALIAÇÃO DE CONTEXTO: ANÁLISE COLEGIADA DE INSTRUMENTOS AVALIATIVOS. Educação Em Revista, 39(Educ. rev., 2023 39), e38402. https://doi.org/10.1590/0102-469838402

The institutional link of author Patrícia Corsino that was initially identified as:

Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), Rio de Janeiro, Rio de Janeiro (RJ), Brasil

Must be identified as:

Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Rio de Janeiro, Rio de Janeiro (RJ), Brasil.

Creative Commons License Este é um artigo publicado em acesso aberto sob uma licença Creative Commons