SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.24 número03Análise das estratégias e recursos "surdos" utilizados por uma professora surda para o ensino de língua escritaGerenciar o risco, garantir a segurança e a normalidade: tríade da educação especial índice de autoresíndice de assuntospesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos  

Serviços Personalizados

Journal

Artigo

Compartilhar


Perspectiva

versão impressa ISSN 0102-5473

Perspectiva vol.24 no.03 Florianopolis jul./dez. 2006

 

Quando surdos nomeiam figuras: processos quirêmicos, semânticos e ortográficos.

When the deaf name drawings: cheremic, semantic and orthographic processes.

Cuando los sardas denominan figuras: procesos quiméricos, semánticos y ortográficos.

 

Fernando César Capovilla, Alessandra Giacomet, Claudia Z. Mazza, Roseli Ameni, Maria V Neves, Alessandra Gotuzo Seabra Capovilla