SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.31 número03Educação Profissional de Pessoas com Deficiência: adaptações para a acessibilidadeCasos controversos sob o enfoque de um paradigma indiciário: o ensino de ciências no horizonte formativo da cidadania ambiental índice de autoresíndice de materiabúsqueda de artículos
Home Pagelista alfabética de revistas  

Servicios Personalizados

Revista

Articulo

Compartir


Perspectiva

versión impresa ISSN 0102-5473

Perspectiva vol.31 no.03 Florianopolis set./dic. 2013

 

A identidade no e pelo trabalho: elementos constituintes das identidades profissionais dos professores da FaE/CBH/UEMG.

L’identité chez et par le travail: des éléments constitutifs des identités professionnelles des professeurs de FaE/CBH/UEMG.

The identity in and through the work: constituent elements of the professors’ professional identities at FAE/CBH/UEMG.

 

Fábio Machado Ruza, Santuza Amorim da Silva, Karla Cunha Pádua