SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.12 número45Teorizações dos docentes sobre a avaliação em Artes PlásticasCom um lápis e um papel ... cria-se um novo texto: as representações de práticas democráticas nos Colégios de Aplicação índice de autoresíndice de assuntospesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos  

Serviços Personalizados

Journal

Artigo

Compartilhar


Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação

versão impressa ISSN 0104-4036

Ensaio: aval. pol. públ. educ. vol.12 no.45 Rio de Janeiro set./dez. 2004

 

Percebendo o corpo que aprende: Considerações teóricas e indicadores para avaliação da linguagem não-verbal de escolares do 1º. Ciclo do Ensino Fundamental

Perceiving the body wich learns: Theoretical considerations and indicators to evaluate non-verbal language of students from age of basic school

Percibiendo el cuerpo que aprende: Consideraciones teóricas e indicadores para la evaluación del lenguaje no-verbal de escolares del 1er ciclo de la Enseñanza Fundamental

 

Iris Lima e Silva, Ana Cristina M. T. de Almeida, Elaine Romero, Heron Beresford