SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.15 número54Educação superior no período noturno no Brasil: políticas, intenções e omissõesIniciação científica: uma metodologia de avaliação índice de autoresíndice de materiabúsqueda de artículos
Home Pagelista alfabética de revistas  

Servicios Personalizados

Revista

Articulo

Compartir


Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação

versión impresa ISSN 0104-4036

Ensaio: aval. pol. públ. educ. vol.15 no.54 Rio de Janeiro ene./mar. 2007

 

Escola e lógicas de acção organizacional: contributos teóricos para uma análise sociológica da organização educativa.

Escola e lógicas de acção organizacional: contributos teóricos para uma análise sociológica da organização educativa.

School and organizational actions logics : theorise contributions for a sociology analyse of educative organizations.

Escuela y lógicas de acción de las organizaciones: contributos teóricos para una analice sociológica de la organización educativa.

 

Daniela Vilaverde e Silva