SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.15 número54Escola e lógicas de acção organizacional: contributos teóricos para uma análise sociológica da organização educativaAvaliar aprendizagem: uma questão de formação docente índice de autoresíndice de materiabúsqueda de artículos
Home Pagelista alfabética de revistas  

Servicios Personalizados

Revista

Articulo

Compartir


Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação

versión impresa ISSN 0104-4036

Ensaio: aval. pol. públ. educ. vol.15 no.54 Rio de Janeiro ene./mar. 2007

 

Iniciação científica: uma metodologia de avaliação.

Iniciação científica: uma metodologia de avaliação.

Scientific initiation: en evaluation methodology.

Iniciación científica: una metodologia de evaluación.

 

Pierre Ohayon, Lygia V. de Aquino, Ana Lúcia G. Maravalhas, Beatriz B. Marques dos Santos, Edna A. Barreto, Marlene J. S. Bezerra