SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.15 issue55’TurmaMais’: uma experiência organizacional direccionada à promoção do sucesso escolarQualidade e eqüidade em educação: reconsiderando o significado de “fatores intra-escolares” author indexsubject indexarticles search
Home Pagealphabetic serial listing  

Services on Demand

Journal

Article

Share


Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação

Print version ISSN 0104-4036

Ensaio: aval. pol. públ. educ. vol.15 no.55 Rio de Janeiro Apr./June 2007

 

Avaliação da aprendizagem de ética em curso de formação de professores de Ensino Fundamental.

Avaliação da aprendizagem de ética em curso de formação de professores de Ensino Fundamental.

Assessing how future teachers learn ethics in training courses.

Evaluación del aprendizaje de ética en curso de formación de profesores de los primeros ensino fundamental.

 

Maria Judith Sucupira da Costa Lins, Paulo Ruas Santos, João Eduardo Bastos Malheiro de Oliveira, Monique Marques Longo, Edson Seiti Miyata, Juliana Viana Mählmann Muniz Dantas