SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.15 número55’TurmaMais’: uma experiência organizacional direccionada à promoção do sucesso escolarQualidade e eqüidade em educação: reconsiderando o significado de “fatores intra-escolares” índice de autoresíndice de materiabúsqueda de artículos
Home Pagelista alfabética de revistas  

Servicios Personalizados

Revista

Articulo

Compartir


Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação

versión impresa ISSN 0104-4036

Ensaio: aval. pol. públ. educ. vol.15 no.55 Rio de Janeiro abr./jun. 2007

 

Avaliação da aprendizagem de ética em curso de formação de professores de Ensino Fundamental.

Avaliação da aprendizagem de ética em curso de formação de professores de Ensino Fundamental.

Assessing how future teachers learn ethics in training courses.

Evaluación del aprendizaje de ética en curso de formación de profesores de los primeros ensino fundamental.

 

Maria Judith Sucupira da Costa Lins, Paulo Ruas Santos, João Eduardo Bastos Malheiro de Oliveira, Monique Marques Longo, Edson Seiti Miyata, Juliana Viana Mählmann Muniz Dantas