SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.15 número55Avaliação da aprendizagem de ética em curso de formação de professores de Ensino FundamentalImproved community conditions in a brazilian slum: a significant consequence of its evaluation índice de autoresíndice de materiabúsqueda de artículos
Home Pagelista alfabética de revistas  

Servicios Personalizados

Revista

Articulo

Compartir


Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação

versión impresa ISSN 0104-4036

Ensaio: aval. pol. públ. educ. vol.15 no.55 Rio de Janeiro abr./jun. 2007

 

Qualidade e eqüidade em educação: reconsiderando o significado de “fatores intra-escolares”.

Qualidade e eqüidade em educação: reconsiderando o significado de “fatores intra-escolares”.

Quality and equality in education: reconsidering the meaning of “within-school factors”.

Calidad y equidad en educación: reconsiderando el significado de “factores intra-escolares”.

 

Creso Franco, Isabel Ortigão, Ângela Albernaz, Alicia Bonamino, Glauco Aguiar, Fátima Alves, Natália Sátyro