SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.16 número61Uma proposta de modelagem de política pública para a redução da violência escolar e promoção da Cultura da PazTransmissão intergeracional de desigualdade e qualidade educacional: avaliando o sistema educacional brasileiro a partir do SAEB 2003 índice de autoresíndice de materiabúsqueda de artículos
Home Pagelista alfabética de revistas  

Servicios Personalizados

Revista

Articulo

Compartir


Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação

versión impresa ISSN 0104-4036

Ensaio: aval. pol. públ. educ. vol.16 no.61 Rio de Janeiro oct./dic. 2008

 

Estudo longitudinal sobre qualidade e equidade no ensino fundamental brasileiro: GERES 2005.

Longitudinal study of quality and equity in the Brazilian elementary education: GERES 2005.

Estudio longitudinal sobre cualidad y equidad en la enseñanza fundamental brasileña: GERES 2005.

 

Creso Franco, Nigel Brooke, Fátima Alves