SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.18 issue66Autoavaliação e gestão democrática na instituição escolarAnálise do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes após o primeiro ciclo avaliativo das áreas de agrárias, saúde e serviço social do Estado do Piauí author indexsubject indexarticles search
Home Pagealphabetic serial listing  

Services on Demand

Journal

Article

Share


Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação

Print version ISSN 0104-4036

Ensaio: aval. pol. públ. educ. vol.18 no.66 Rio de Janeiro Jan./Mar. 2010

 

Avaliação de uma intervenção pedagógica na aprendizagem de crianças com Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade - TDAH - no âmbito das políticas públicas do Estado do Pará.

Evaluation of a pedagogic intervention in the learning process of children with Attention Deficit and Hyperactivity Disorder and the public policies in Pará State.

Evaluación de una intervención pedagógica en la enseñanza de niños com Trastorno de Déficit de Atención y Hiperactividad - TDAH - y en el ámbito de las Políticas Públicas del Estado de Pará.

 

Ione Lima Pina, Luciel da Silva Macedo, Manuel Elbio Aquino Sequeira, Iris Lima e Silva, Fabrício Cardoso, Fátima Cunha Pinto, Heron Beresford