SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.18 número66Autoavaliação e gestão democrática na instituição escolarAnálise do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes após o primeiro ciclo avaliativo das áreas de agrárias, saúde e serviço social do Estado do Piauí índice de autoresíndice de assuntospesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos  

Serviços Personalizados

Journal

Artigo

Compartilhar


Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação

versão impressa ISSN 0104-4036

Ensaio: aval. pol. públ. educ. vol.18 no.66 Rio de Janeiro jan./mar. 2010

 

Avaliação de uma intervenção pedagógica na aprendizagem de crianças com Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade - TDAH - no âmbito das políticas públicas do Estado do Pará.

Evaluation of a pedagogic intervention in the learning process of children with Attention Deficit and Hyperactivity Disorder and the public policies in Pará State.

Evaluación de una intervención pedagógica en la enseñanza de niños com Trastorno de Déficit de Atención y Hiperactividad - TDAH - y en el ámbito de las Políticas Públicas del Estado de Pará.

 

Ione Lima Pina, Luciel da Silva Macedo, Manuel Elbio Aquino Sequeira, Iris Lima e Silva, Fabrício Cardoso, Fátima Cunha Pinto, Heron Beresford