SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.18 número67Avaliação de escolas públicas através de desenhos: um estudo comparativo de três escolas da cidade do Rio de JaneiroEficiência e qualidade dos programas de pós-graduação das instituições federais de ensino superior usuárias do Programa de Fomento à Pós-Graduação (PROF) índice de autoresíndice de materiabúsqueda de artículos
Home Pagelista alfabética de revistas  

Servicios Personalizados

Revista

Articulo

Compartir


Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação

versión impresa ISSN 0104-4036

Ensaio: aval. pol. públ. educ. vol.18 no.67 Rio de Janeiro abr./jun. 2010

 

Núcleo central e periferia das representações sociais de ciclos de aprendizagem entre professores.

Core and periphery of social representation cycles between learning teachers.

Centro y periferia de las representaciones sociales de ciclos de aprendizaje entre maestros.

 

Laêda Bezerra Machado, Rosimere de Almeida Aniceto