SciELO - Scientific Electronic Library Online

 
vol.18 número68Determinantes da escolarização de crianças e adolescentes em situação de rua no estado de Minas GeraisA experiência social e escolar dos jovens do ensino secundário: contributos de um estudo sociológico índice de autoresíndice de assuntospesquisa de artigos
Home Pagelista alfabética de periódicos  

Serviços Personalizados

Journal

Artigo

Compartilhar


Ensaio: Avaliação e Políticas Públicas em Educação

versão impressa ISSN 0104-4036

Ensaio: aval. pol. públ. educ. vol.18 no.68 Rio de Janeiro jul./set. 2010

 

Políticas públicas para a educação gerontológica na perspectiva da inserção social do idoso: desafios e possibilidades.

Public policies for education gerontology in view of social insertion of the elderly: challenges and opportunities.

Políticas públicas para la educación gerontológica en la perspectiva de la inclusión social de las personas de edad: desafíos y possibilidades.

 

Vicente Paulo Alves, Lucy Gomes Vianna